Pedágios da região de Piracicaba vão ficar até R$ 0,70 mais caros a partir de 1º de julho

Você sabia que a conta da sua viagem pela região de Piracicaba pode aumentar em até R$ 0,70 em breve?
A partir da meia-noite de 1º de julho de 2026, os pedágios e pórticos da área estarão mais caros, impactando diretamente quem depende dessas vias para se locomover.
O aumento afeta 12 pedágios, e o maior reajuste será no pedágio que fica no km 58 da Rodovia Cornélio Pires (SP-127), em Rio das Pedras. A tarifa passará de R$ 14,20 para R$ 14,90. Essa mudança levanta questões sobre como os custos de transporte influenciam o seu dia a dia.
Para muitos, esses aumentos podem parecer pequenos, mas somados ao longo do tempo, podem impactar o orçamento mensal de motoristas e passageiros. Por que isso importa? Porque cada centavo conta, especialmente em tempos de inflação e aumento de preços em diversas áreas.
Enquanto você se prepara para suas próximas viagens, é importante ficar atento a essas mudanças e planejar suas rotas. O aumento de tarifas pode ser um fator crucial na escolha do trajeto mais econômico.
Fique ligado, pois mais informações sobre como esse reajuste pode afetar suas viagens na região ainda estão por vir.
Para detalhes completos e atualizados sobre essa alteração nas tarifas, recomendamos que você leia o relatório completo na fonte.
G1 · ✦ 24ScopeNews AI





