Curso de panificação e confeitaria oferece bolsa-auxílio e oportunidade de emprego em BH; veja como participar

Você já imaginou transformar sua paixão por pães e doces em uma carreira promissora? Um novo curso em Belo Horizonte pode ser a chave para isso.
O programa "De Grão em Pão", promovido pela Fundação Bunge, oferece formação gratuita em panificação e confeitaria. As inscrições estão abertas até a próxima segunda-feira, dia 29, e são voltadas para pessoas a partir de 18 anos que se encontram em situação de vulnerabilidade social.
Mas por que essa oportunidade é tão importante? Além de adquirir habilidades valiosas, os participantes têm a chance de receber bolsa-auxílio durante o curso e, potencialmente, uma oportunidade de emprego ao final.
As aulas são uma combinação de teoria e prática, proporcionando um aprendizado completo e dinâmico. Os alunos vão desde o básico da panificação até técnicas avançadas de confeitaria, tudo com o suporte de profissionais experientes.
Para muitos, este curso representa uma chance de mudança de vida. Com o aumento da demanda por produtos de panificação e confeitaria, a capacitação adequada pode abrir portas no mercado de trabalho.
Se você ou alguém que você conhece se encaixa no perfil, não perca a oportunidade. Inscrever-se pode ser o primeiro passo rumo a um futuro mais promissor.
Quer saber mais sobre como participar e os detalhes do curso? Confira o relatório completo para as últimas informações verificadas.
G1 · ✦ 24ScopeNews AI






