Quase um milhão de contribuintes ainda não resgataram Nota Legal no DF; valor soma R$ 179,9 milhões

Você sabia que quase um milhão de pessoas no Distrito Federal estão deixando dinheiro na mesa? Sim, isso mesmo!
A Secretaria de Economia do DF revelou que 972,3 mil contribuintes ainda não resgataram os créditos acumulados no programa Nota Legal. O montante total pendente chega a impressionantes R$ 179,9 milhões.
Mas o que isso significa para você? Se você faz parte desse grupo, pode estar perdendo uma oportunidade valiosa de recuperar parte do que gastou. O prazo para solicitar o resgate é até a próxima terça-feira, 30.
Para garantir que você não fique fora dessa, é necessário informar uma conta bancária onde os valores serão depositados. Afinal, quem não gostaria de aumentar um pouco o saldo na conta?
O programa Nota Legal tem como objetivo incentivar a cidadania fiscal e, ao mesmo tempo, proporcionar um retorno financeiro para os consumidores. Essa é uma maneira de premiar quem exige nota fiscal ao realizar suas compras.
Ainda está em dúvida se você tem créditos a resgatar? O primeiro passo é acessar o site do programa e consultar se seu nome está na lista.
Lembre-se, esse dinheiro não é apenas um número; é uma chance de aliviar um pouco as despesas do dia a dia. Não deixe para depois!
Para conferir todos os detalhes e garantir seus créditos, não deixe de ler o relatório completo na fonte.
G1 · ✦ 24ScopeNews AI





